❤ Review: Corretor de olheiras Oriflame ❤

Olá meus amores , como estão vocês? Eu ando muito desaparecida como já devem ter reparado, eheh , como sempre com posts em atraso mas bem cá vai ele ❤ Hoje falo de um pack da Oriflame que vem composto por dois corretores um deles para olheiras e outro para borbulhas, que para mim são uma salvação nos dias que tenho olheiras mais escuras. ❤


❤ Já entenderam porque gosto tanto destes corretores? O primeiro facto é que a embalagem  é super pequena e que ate no bolso cabe ehhe, o segundo é por possuir este corretor mais escurinho perfeito cobrir as borbulhas , sendo depois caso se note no tom de pele utilizado o corretor mais claro por cima e o pó fixador no fim para selar tudo .

❤ E são super cremosos , eu adorei este kit , como já sabem podem adquirir estes produtinhos Oriflame á querida Odília Caetano : Link da lojinha oriflame da querida Odília, e deixo-vos também o link deste produto para mais fácil acesso ehehheLink direto para compra do kit , e então meus amores o que acharam deste menino? Comprariam? Já utilizam? Digam-me tudo nos comentários amores , um grande beijinho e já sabem sigam-me nas redes sociais , os links estão todos aqui na barra lateral

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.